O meu ano em livros (2021)- apresentação

 Olá!

Como estamos a chegar ao final do ano, decidi fazer uma apresentação acerca dos livros que li em 2021.


Incluí os livros livros lidos por mês, os meus favoritos, releituras, número de páginas lidas e algumas informações acerca da minha leitura de e-books. Também incluí um link para uma apresentação mais detalhada das minhas leituras na rede social Goodreads.


Podes ver a apresentação abaixo:

O meu ano em livros (2021) de Carlota Almeida 

Nota: se estiveres no telemóvel a ver a apresentação, para passares de slides, desliza o teu dedo da direita para a esquerda  (se quiseres avançar de slide), até aparecer uma seta. Depois, podes largar.


Links mencionados na apresentação:

Se não conseguires aceder aos links que coloquei na apresentação, estão aqui (clica em cima de cada nome).




Espero que gostes!
Adeus!👋

Comentários

Enviar um comentário